terça-feira, 14 de junho de 2011

Perdi vc...

Neste domingo perdemos a batalha...

Deus levou pra perto dele minha avó. Tenho certeza que ela está em paz agora, sem dor, podendo andar, livre daquela cama de hospital, livre de agulhas e remédios, podendo respirar, sorrir... livre e liberta de tudo de ruim que passou nos últimos meses.

Mas eu estou aqui... com uma dor dentro do peito que nunca pensei que fosse sentir, nem sequer sabia que este tipo de dor existia. Ontem quando fecharam o caixão dela, parei de respirar, não existia ar, não existia chão.

Ainda não achei motivo pra continuar vivendo depois de tudo que tem acontecido de ruim na minha vida.

O mundo precisava parar pra eu me refazer, no mínimo por uns 3 meses. Ainda estou com dores, dores pelo choque da notícia, dores físicas e psicológicas, feridas abertas que vão sangrar durante muito tempo. Não tenho vontade de comer, de levantar, de sorrir e nem de respirar.

Sinto falta das broncas, do amor expressado de uma forma única que só ela sabia fazer, sinto falta do cheiro, do jeito doce de reclamar que fiquei mais de uma semana sem vê-la, de esconder o rosto quando ficava emocionada, sinto falta do afeto, do olhar de orgulho, do amor, da minha segunda mãe que se foi.

Vó, me perdoa se meu sofrimento e lágrimas fazem sua passagem ser mais difícil, mas ficar aqui sem você é a tarefa mais dura que Deus já me deu.

Eu te amo hoje e vou te amar pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário