terça-feira, 17 de maio de 2011

Meu horóscopo segundo o facebook

Você deve estar marcando uma consulta com um médico ou homeopata em breve. Ouça com atenção o que ele tem a lhe dizer. Você tem a tendência a ouvir apenas a metade e isso pode ter um efeito ruim em sua saúde e bem estar. Seja particularmente cuidadoso ao misturar medicamentos naturais e alopáticos neste momento.


Paciência o kct, pode ser???

:(

Ver o brilho dos olhos da minha avó se apagando como passar dos dias está doendo muito...
Ela na cama esperando a morte, parece que se desligando aos poucos deste mundo me deixa com o coração partido, dói muito.

Terça, 17 de maio de 2011

Lua cheia em escorpião mobiliza mais uma vez seus relacionamentos, especialmente os amorosos. A fase é ótima para engatar um novo namoro ou conhecer alguém interessante. Abra os braços, touro para as novas energias.

Quero um cachorro

Ooooolha que coisa mais fofa!!! Parece o Danilo hehehehehehe

Momento rir dos outros...

A sogra da Pri baixou aqui na rua do nosso trabalho hehehehehehe
e eu ri muito disso!

Cansada!!

Acho que preciso de férias ou um saco novo!!

Primeira postagem...

Decidi fazer um blog para desabafar sobre tudo que tem acontecido na minha vida.
As pessoas não precisam aguentar todos os meus desabafos, mas aqui eu posso falar tudo sem orelhar ninguém, sem ser repetitiva ou precisar de um colo em horários ruins...
Tenho me sentido sozinha, triste e minha compulsão por comida tem sido maior. Sei que ninguém tem culpa do que está acontecendo, mas mesmo assim acabo descontando em quem nem sabe o que acontece.
Será que assim fica mais fácil??
Vamos ver...