domingo, 14 de agosto de 2016

Triste

Acho que não dá pra insistir num relacionamento deste tipo.
Cansei de ouvir certas "verdades" que só machucam.
Cansei de me dar e não receber nada em troca.
Dói mas vou partir...

#adeus

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

A melhor explicação que encontrei...

Desde que tomei a decisão de me separar procurava uma forma de expressar o que aconteceu com os meus sentimentos,  este texto resumiu tudo da forma mais precisa.