Deus, me dá mais uma chance.
Quero ser feliz.
Alê Moreira
sábado, 27 de agosto de 2016
domingo, 14 de agosto de 2016
Triste
Acho que não dá pra insistir num relacionamento deste tipo.
Cansei de ouvir certas "verdades" que só machucam.
Cansei de me dar e não receber nada em troca.
Dói mas vou partir...
#adeus
quarta-feira, 3 de agosto de 2016
A melhor explicação que encontrei...
Desde que tomei a decisão de me separar procurava uma forma de expressar o que aconteceu com os meus sentimentos, este texto resumiu tudo da forma mais precisa.
terça-feira, 22 de janeiro de 2013
terça-feira, 27 de março de 2012
O luto e as tinhas
O que foi dito, foi dito e ponto final.
O que foi feito, está feito e não tem jeito.
O que passou, passou e não volta mais.
Tudo tão simples não é?
Não! Não é.
Para quem vive uma situação de arrependimento,
para quem está passando por uma dor profunda causada por uma perda,
nada é simples, nada é claro.
Por isso, quando quiser ajudar,
ou sair de uma fase assim, viva o seu luto.
Ou seja, chore, arranque os cabelos, xingue,
grite, proteste, fique sem comer, desabafe,
mas faça tudo com emoção verdadeira,
com lágrimas de sangue, sem dó de ninguém,
nem de você.
O único cuidado que você deverá tomar é com o tempo.
O seu luto não deve passar de 7 dias.
Não estou falando de esquecimento.
Certas pessoas e fatos não devemos esquecer.
Estou falando da intensidade da dor.
Eu te garanto que tem gente de luto a mais de 10 anos.
Tem gente que já nasceu de luto.
Tem gente que você olha para a cara e vê o luto.
Outras que só se aproximam para deixar você de luto.
Não se prenda ao passado que não volta!
No arrependimento que não conserta,
na esperança vazia do que não vai acontecer.
Pegue a sua malinha de dores e jogue no rio
(com uma pedra pesada dentro).
O que resta para nós todos os dias,
é apenas o dia de hoje.
Pegue o seu dia e construa o seu futuro agora.
Ele vai ter a cor, o sabor
e as alegrias que você desejar já.
Qual será a cor da sua vida amanhã?
É só olhar para as cores que você está pintando hoje.
Espero que seja com aquarela amarela, cheia de cores lindas.
Porque cinza já basta a minha meia antiga...
Viva o seu dia!
Viva você!
Paulo Roberto Gaefke
O que foi feito, está feito e não tem jeito.
O que passou, passou e não volta mais.
Tudo tão simples não é?
Não! Não é.
Para quem vive uma situação de arrependimento,
para quem está passando por uma dor profunda causada por uma perda,
nada é simples, nada é claro.
Por isso, quando quiser ajudar,
ou sair de uma fase assim, viva o seu luto.
Ou seja, chore, arranque os cabelos, xingue,
grite, proteste, fique sem comer, desabafe,
mas faça tudo com emoção verdadeira,
com lágrimas de sangue, sem dó de ninguém,
nem de você.
O único cuidado que você deverá tomar é com o tempo.
O seu luto não deve passar de 7 dias.
Não estou falando de esquecimento.
Certas pessoas e fatos não devemos esquecer.
Estou falando da intensidade da dor.
Eu te garanto que tem gente de luto a mais de 10 anos.
Tem gente que já nasceu de luto.
Tem gente que você olha para a cara e vê o luto.
Outras que só se aproximam para deixar você de luto.
Não se prenda ao passado que não volta!
No arrependimento que não conserta,
na esperança vazia do que não vai acontecer.
Pegue a sua malinha de dores e jogue no rio
(com uma pedra pesada dentro).
O que resta para nós todos os dias,
é apenas o dia de hoje.
Pegue o seu dia e construa o seu futuro agora.
Ele vai ter a cor, o sabor
e as alegrias que você desejar já.
Qual será a cor da sua vida amanhã?
É só olhar para as cores que você está pintando hoje.
Espero que seja com aquarela amarela, cheia de cores lindas.
Porque cinza já basta a minha meia antiga...
Viva o seu dia!
Viva você!
Paulo Roberto Gaefke
segunda-feira, 26 de março de 2012
domingo, 25 de março de 2012
Nada bem...
Estou me sentindo triste, coração apertado, solidão, mas ao mesmo tempo não quero ficar perto de ninguém.
Quero silêncio, solidão... o que será que eu tenho? Tantos sonhos, vontades mas ao mesmo tempo esta vontade de me isolar, ficar no escuro, no vaziom no silêncio. As pessoas falam comigo e eu penso "por favor, fique quieto".
Não me sinto a vontade comigo, não tenho vontade de me arrumar, de comer, de me vestir, não quero olhar no espelho, afinal pra que me olhar no espelho??
Em uma fase da minha vida que eu deveria ser feliz, cheia de sonhos, carinho, amor e vontades, já que me casei a tão pouco tempo, estou assim triste e fechada.
O que eu faço??
Quero silêncio, solidão... o que será que eu tenho? Tantos sonhos, vontades mas ao mesmo tempo esta vontade de me isolar, ficar no escuro, no vaziom no silêncio. As pessoas falam comigo e eu penso "por favor, fique quieto".
Não me sinto a vontade comigo, não tenho vontade de me arrumar, de comer, de me vestir, não quero olhar no espelho, afinal pra que me olhar no espelho??
Em uma fase da minha vida que eu deveria ser feliz, cheia de sonhos, carinho, amor e vontades, já que me casei a tão pouco tempo, estou assim triste e fechada.
O que eu faço??
Assinar:
Postagens (Atom)

