Deus, me dá mais uma chance.
Quero ser feliz.
sábado, 27 de agosto de 2016
domingo, 14 de agosto de 2016
Triste
Acho que não dá pra insistir num relacionamento deste tipo.
Cansei de ouvir certas "verdades" que só machucam.
Cansei de me dar e não receber nada em troca.
Dói mas vou partir...
#adeus
quarta-feira, 3 de agosto de 2016
A melhor explicação que encontrei...
Desde que tomei a decisão de me separar procurava uma forma de expressar o que aconteceu com os meus sentimentos, este texto resumiu tudo da forma mais precisa.
Assinar:
Postagens (Atom)