domingo, 25 de março de 2012

Nada bem...

Estou me sentindo triste, coração apertado, solidão, mas ao mesmo tempo não quero ficar perto de ninguém.
Quero silêncio, solidão... o que será que eu tenho? Tantos sonhos, vontades mas ao mesmo tempo esta vontade de me isolar, ficar no escuro, no vaziom no silêncio. As pessoas falam comigo e eu penso "por favor, fique quieto".
Não me sinto a vontade comigo, não tenho vontade de me arrumar, de comer, de me vestir, não quero olhar no espelho, afinal pra que me olhar no espelho??
Em uma fase da minha vida que eu deveria ser feliz, cheia de sonhos, carinho, amor e vontades, já que me casei a tão pouco tempo, estou assim triste e fechada.
O que eu faço??

Nenhum comentário:

Postar um comentário