domingo, 14 de agosto de 2016

Triste

Acho que não dá pra insistir num relacionamento deste tipo.
Cansei de ouvir certas "verdades" que só machucam.
Cansei de me dar e não receber nada em troca.
Dói mas vou partir...

#adeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário