Decidi fazer um blog para desabafar sobre tudo que tem acontecido na minha vida.
As pessoas não precisam aguentar todos os meus desabafos, mas aqui eu posso falar tudo sem orelhar ninguém, sem ser repetitiva ou precisar de um colo em horários ruins...
Tenho me sentido sozinha, triste e minha compulsão por comida tem sido maior. Sei que ninguém tem culpa do que está acontecendo, mas mesmo assim acabo descontando em quem nem sabe o que acontece.
Será que assim fica mais fácil??
Vamos ver...
Nenhum comentário:
Postar um comentário