Alê Moreira
terça-feira, 17 de maio de 2011
:(
Ver o brilho dos olhos da minha avó se apagando como passar dos dias está doendo muito...
Ela na cama esperando a morte, parece que se desligando aos poucos deste mundo me deixa com o coração partido, dói muito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário