terça-feira, 17 de maio de 2011

:(

Ver o brilho dos olhos da minha avó se apagando como passar dos dias está doendo muito...
Ela na cama esperando a morte, parece que se desligando aos poucos deste mundo me deixa com o coração partido, dói muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário